Esse bercinho de boneca minha filhota ganhou do Tio Ari e eu o decorei e pintei...rsrsrs...
Prendedores decorados para cozinha, que fofos né ....rsrsrs
Além de ser uma idéia de lembrancinha de chá de cozinha.

Diversos colares de viés !!

Toalhas bordadas

Que tal se secar com uma linda toalha borbada com fita ou bordada com seu nome ??


MIni álbum

Você quer andar com as pessoas que você ama na bolsa ??
Esse mini álbum é uma sugestão !!



Um pouco mais alta pode virar uma bela caixa para maquilagem, como foi esse caso!


Este é um porta-jóia mas tbm pode ser uma linda embalagem para dar um belo livro rsrsrs.....

Presente dulpo !!

Esta caixa encomendado para guardar um outro presente, ela serviu como embalagem, por isso do título presente duplo, porque só a caixinha já um presente rsrs.

Bjs até a próxima =)



Bem.... como voces podem ver, adoro borboletas ...rsrsrsr.....