Estou com algumas peças à venda

Olá pessoal estou muito feliz, pois a muito tempo queria fazer este porta-ferro e nunca dava tempo....rsrs (ui que mulher ocupada né?... rsrsr). Deixe-me explicar, comprei ele em uma das minhas viagens pra SP onde minha mãe mora mas quando voltei para casa já voltei as aulas (faço faculdade de Administração) e não tive tempo de pinta-lo, mas agora depois de muito mas muito tempo consegui !!!  E esta sem uma dona ... rsrsr....Espero que vcs gostem, um big beijo Si

3 comentários:

Anônimo disse...

Perseverar sempre. Esta é a receita.
Te amo e tudo bom

Anônimo disse...

ah é marcio

Aline disse...

Oi Si!!!
Suas peças são lindas!
Fique a vontade se quiser compartilhar fotos do seu cantinho, pode ser uma mesa, ou onde guarda seus materiais... como disse, não é uma competição..ok? =)
Beijosss

Postar um comentário