A procura de uma dona rsrsr.....

Pessoal esse mimu eu tinha saído do forno a semana passada..rsrrs... e estava a procura de uma dona e hj ele encontrou....rsrsrs..., minha amigona e cliente fiel, Fernanda, foi amor a primeira vista hehe....
E eu fico super feliz, pq minhas clientes aceitam minhas artes...rsrrs.
Bjks fiquem com Deus

Semana pós páscoa ..rsrs...

Oi gente... espero que todos tenham passado uma ótima e santa Páscoa, bem eu passei bem graças a Deus, que pena não ter postado nada de páscoa pra vocês. Mas fica aqui meu carinho pra todos.
E agora só malhar para perder os kilos extras ....rsrs...
Bjks