Caderninhos de receita

 Dúvido qual a mulher que não tem um caderninho de receita em casa... o meu estava um horror até uma cliente pedir um caderninho de receita para dar para uma amiga e eu aproveitei para fazer um pra mim tbm hehe... claro que eu deixei a cliente escolher qual ela queria mas no fundinho do meu coração fiquei com vontade de ficar com o rosinha , e adivinhem ... ela não quis o rosinha !!
E eu fiquei com ele pra mim agora estou com as minhas receitas favoritas em um caderno novinho e lindinho hehehe...

Bjos até

Vapt - vupt ..rsrs

Gente vocês já ouviram falar em peça vapt-vupt ..rsrsrs, pois é essa caixinha eu fiz para uma amiga da faculdade, ela queria dar para a mãe dela no dia das mães. Ela me encomendou na sexta a noite e no sábado por volta das 14 hs para entregar, detalhe eu não tinha a caixa em casa e tive que comprar no próprio sábado. Gente pense na correria e foi tanta que eu me esqueci de tirar foto da caixa de lado, só tirei essa foto um pouquinho antes de entregar.
Mas valeu a pena a mãe dela adorou a caixinha.

Bjos até =)

Antes e depois ...

 
Pessoal assim como a Aline eu gosto muito do antes e depois das peças que faço, mas como nem sempre tenho tempo de tirar fotos antes devido a minha ansiedade ..rsrs. Mas desta vez foi diferente, eu havia tirado a foto antes e as demais peças fui fazendo aos poucos. 
 

Umas das coisas que mais eu vendo, particularmente acho muito pratico, são os porta-chaves com lugar para correspondencia. E este mês bateu o recorde ainda bem né ...srsrs.
Assim como eu muitas pessoas adoram cachorrinhos e eu amei todas as peças. Fico muito feliz quando termino as peças e vejo o quanto fui evoluindo e ainda estou apenas engatinhando no que diz respeito a artesanato.
 Bem é isso pessoal, espero que vocês também tenham gostado. 

Bjos e até a próxima

Promoção Dia das Mães !!

Pessoal estou com uma promoção especial para o dia das mães...

Peças de artesanato com 10% de desconto a vista.... e desconto também para telemensagens no dia das mães com um presentinho surpresa ...

Aproveitem !!

Bjks a todos Si

Anjinhos ...

Pessoal eu amo fotos de anjinhos e como ja havia feito um quadrinho desses antes e teve uma boa aceitação, resolvi fazer mais um quadro para presentear uma amiga que acabou de ganhar nenê... optei por uma cor neutra, pois o JK junior vai dividir o quarto com a irmãzinha Nicole e para também não causar ciúmes nela.
Ficou muito fofo.. adorei ... como sempre fico apaixonada pelas peças que faço e verifico minha evolução ao longo desses 3 anos de arte..rsrss
Bjs até   =)

Desafio ....

 Pessoal pense no tamanho do desafio que tive meses atrás, um super baú para minha amiga Rubia... na realidade é pra guardar brinquedos do filho dela, mas ela não queria com motivos infantis porque logo ele cresce e ela quer utiliza-lo para outra finalidade ...
Ufa.. que trabalhão mas valeu a pena, ela também  adorou .... e eu adorei o desafio tirei várias experiências.. a principal delas forre o chão com jornal não com tnt rsssssssss.

Bjs até a próxima

Au, au, au ...rsrsrs

Será que alguém viu um cachorrinho por ai ?? ...rsrsrs
Bem para quem é fã de bichinhos assim como eu, acabei de tirar do forno .. umas coisinhas muito fofas de cachorrinhos.
A lata eu já postei anteriormente, mas agora acabei de fazer um porta-chaves e um marca páginas tudo combinando.. ai que amor..
Espero que gostem. Bjos e até depois

Mais um quadrinho.. rsrsr

Pessoal gosto tanto de arrumar minha casa que estava achando ela muito simples na entrada, resolvi então fazer um quadrinho, deses com metade de vaso de cerâmica, e achei que já deu uma carinha mais feliz na entrada. Claro que ainda precisa de mais alguns detalhes, como por exemplo, uma planta, um banco para sentar-mos no fim de tarde. Mais isso com o tempo eu providencio rsrsrss.
Bjos a todos

Couro ?!

Pessoal por isso eu falo "reciclagem realmente é tudo de bom", olha que caixa linda e como o filtro de melita usado imita muito bem o couro, até a textura dela fica parecida.
Essa caixa é para porta-documentos que uma amiga e cliente fiel, Sirlei, encomendou para o esposo dela.
 

Barquinhos =)

Mais uma venda graças a Deus, cliente satisfeita e eu também rsrrs
Adorei fazer esses quadrinhos, ficaram simples mas a simplicidade tem seu valor.
Meu filhote ficou encantado e eu ainda estou devendo um quadrinho pra ele, o da filha eu já fiz mas o dele ainda tenho que fazer, aquele velho ditado popular "em casa de ferreiro o espeto é de pau" rsrsrs. Mas irei fazer sim só não tenho idéia de quando.
Esses também são da Eva, colega da faculdade ele tem 2 meninos, com idades bem diferentes mas como qualquer irmãos, um tem ciúmes do outro. Espero que realamente ela também tenha gostado !!!

Esta é especialmente minha !!

Pessoal fiquei tão encantada com as bolsas-carteiras que fiz esta exclusivamente para minha pessoa. Fui em um evento muito especial, a formatura da Luciana, é tão prática, adorei !!


A formatura da Lu foi um sucesso, nos divertimos muito!!!

Olha a carinha dela e olhem eu me sentindo com o meu esposo e a bolsa-carteira na mão ..rsrs

Mini cômoda envelhecida

 Pessoal esta mini cômoda, na realidade é porta-jóia, foi uma encomenda de uma colega da faculdade, ela que passou as medidas e como queria as divisórias e foi feita exclusivamente para ela "Shayanne", nossa haja brincos, anéis, colares para todas essas divisórias...rsrsrs.
Mas enfim, como aqui o cliente é quem escolhe, espero que realmente ela tenha gostado, eu fiquei apaixonada, mas minhas coisas iam ficam dançando ai dentro kkkkkk.
Bjos até a próxima  

PAP de etiquetas

Pessoal entrei no blog da Quiane, e lá ela tem um pap muito prático e fácil de fazer etiquetas personalizadas.
Achei muito legal e com certeza vou fazer pra mim tbm ..rsrs
Entrem no link e aprenda com a Quiane a fazer suas próprias etiquetas  =)
Bjs a todos e até a próxima

Fofuxinhos ..rsrs..


Pessoal, hoje domingo acordei inspirada para fazer meus artesanatos, e olha só as coisinhas mais fofuxinhas e úteis que saiu ...

Prendedores decorados para os alimentos na cozinha, imãs de geladeira de bichinhos e marca páginas, muito úteis para quem lê bastante, o que é o meu caso devido faculdade rsrsrs.

Espero que gostem !!!


Bjos e até a próxima

Latas decoradas

Pessoal gostei tanto que trabalhar com latas que agora não posso ver uma dando sopa por ai, que dou logo um jeitinho de consegui-lá.
Confesso que na tampa ainda tenho que aprimorar um pouquinho mais, mas logo verei uma maneira de deixa-lá mais charmosa.
Esta fica ideal para que tem cachorrinhos e guardar os ossinhos dele.
Bjos e até a próxima =)

Porta-retrato


Este porta-retrato foi a mãe de uma amiga querida que me encomendou a Chayanne, ela queria de acordo com os móveis dela para combinar. Bjos minha querida Dona Crema e obrigada por confiar em mim !!! Até a próxima pessoal  =)

Volta as aulas !!

Pessoal gostaria de comunicar que no período letivo, não estarei tão frequente no blog, devido as aulas
Estou bem animada, 3º ano e logo logo estarei no 4º ano se assim for da vontade de Deus e eu me dedicar bastante tbm ..hehehe
Devido as aulas não to pegando muita encomenda pra fazer, sabem como é né..faculdade, casa, familia, filhos ...ufa cansa só de falar rsrsr
Mas estou com umas encomendas para entregar e assim que terminar tudo, postarei aqui para vcs verem.

Bjos até a próxima   =)

Agora ela está feliz !!!

Pessoal, minha filha gostou tanto da bolsa-carteira que fiz, que não me deixou em paz até eu fazer uma para ela rsrs...bem na realidade quem realmente fez esta foi minha mãe, ela veio nos visitar no PR e a Bruna não largou do pé da vovó... hehe...
Fizemos uma versão menor da bolsa-carteira, para combinar com a Bruna e colocamos alça para ela não esquecer na casa das amiguinhas.
 
Olha só a carinha dela de felicidade =)  

Bjos até a próxima !!!

Bolsa-carteira, praticidade em mãos !!

Pessoal gostaria de mostrar a vcs, a bolsa-carteira que acabei de fazer, vi um pap na internet nesse link, super fácil de fazer e fica muito fofa, ideal para um evento mais formal. Essa eu fiz para ir na formatura da Luciana, uma amiga minha.

Por dentro ela não é tão pequena como mostra na foto, cabe o celular, batom e documentos.

E acreditem é feita de caixa de leite..rsrsrs. Por isso eu digo, reciclagem é tudo, como uma simples caixa de leite longa vida se transforma em algo tão fofinho. Nada se perde, tudo se transforma !!!
Entrem no link e mãos a obra.

Bjs e até a próxima =)

Telemensagens "Cantinho da Si"

Pessoal gostaria de avisá-los que agora estou trabalhando com telemensagens, só não faço cesta de café, mas faço cesta de artesanatos, com toalhas bordadas com o nome, caixinhas e latinhas decoradas.
Tem telemensagens para diversas ocasiões e eu também mando não só para guarapuava-PR, caso a pessoa deseja mandar uma telemensagem DDD eu também envio !

Me telefone e peça sua demonstração  (42) 3624-7310.

Aguardo o contato de vcs e muito obrigada a todos !!
Bjks a todos e fiquem com Deus

Latinhas

Pessoal, mais algumas latinhas ganhando um carinho especial, modéstia parte achei simples, porém muito fofinhas.
Bjks até a próxima postagem    =)



Amigas sempre !!

Esta caixinha de manicure, fiz para minha irmã Sandrelma, ela precisava organzar seus esmaltes. Como estava indo de férias para a casa da minha mãe em SP, fiz e dei de presente à ela.

Engraçado né, mas quando eu era solteira, essa minha irmã e eu sempre brigávamos por qualquer coisa e hoje é a irmã que mais me dou bem rsrsr.

Pitica te amo =)

Reciclagem

 Pessoal estes potinhos de sopinha de bebê que geralmente jogam-se fora pode ser reutilizado, basta ter criatividade, este por exemplo, fiz para minha filhota guardar brincos pequenos.

Já esta lata de leite de 1 kg, pode ser utilizada como porta-treco, ou mesmo para embalagem de presente (roupas, dobra-se como canudo e coloca na lata), fica super legal e ainda ajudamos o meio ambiente. 
Bjs e fiquem com Deus  =)